O processo criativo teve início em 10 de março com a audição da história da “Chapeuzinho Vermelho” e os comentários sobre o ‘Lobo Mau” do carnaval. A divisão em grupos de 5 proporcionou aos alunos a primeira experiência com o improviso teatral.
Daí por diante fomos criando um roteiro que modernizasse a história e comportasse todos os alunos inscritos na oficina, já que nenhum quis participar da parte técnica: sonoplastia, cenografia e contra-regragem.
Aos poucos fomos inserindo os temas extracurriculares como: respeito aos pais, professores, aos idosos, aos animais, às autoridades; e, preservação e conservação da natureza.
Daí por diante fomos criando um roteiro que modernizasse a história e comportasse todos os alunos inscritos na oficina, já que nenhum quis participar da parte técnica: sonoplastia, cenografia e contra-regragem.
Aos poucos fomos inserindo os temas extracurriculares como: respeito aos pais, professores, aos idosos, aos animais, às autoridades; e, preservação e conservação da natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário