quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM SHOW DE CONFUSÕES

A autonomia também foi a palavra chave para a Turma Vespertina de Teatro. Deram a ideia inicial de um Show de Palnhaços inspirados em Patati e Patatá, a partir daí cada grupo de alunos foi sugerindo intervenções e o espetáculos foi invadido por um Grupo de Borboletas, Grupo de Ninjas e Grupo de Vampiros. O objetivo era expor seus desejos e vontades de atuar e criar falas e cenas para divertir os colegas no Dia das Crianças. Com toda essa liberdade, tivemos alguns conta-tempos nos ensaios, o que acabou com a suspensão temporária de algumas alunas, mas após contornarmos os problemas voltamos às atividades com afinco e garra.
O espetáculo narra a disputa de dois grupos de palhaços animadores que recebem a interferência das borboletas que tentam apaziguar a disputa. Elas recebem e rejeitam a proteção dos ninjas e acabam sendo iludidas e atacadas pelo grupo de vampiros.
A solução do problema é à base de cruzes, estacas e água benta, providenciadas pelas palhaças e borboletas que acabam salvando os ninjas dos vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário