quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM SEQUESTRO ENFEITIÇADO – ESTREIA 2


A Bruxa leva as vítimas para seu castelo onde um Cientista faz experiências com Hamsters para tornar as crianças mais trabalhadoras e menos gulosas, ou seja, comer menos e trabalhar mais. O astro Michael Jackson é um dos prisioneiros e está completamente enfeitiçado, dançando apenas com ajuda de drogas e de um sapato mágico. As crianças se divertem com ele e com o sapato, mas a Bruxa continua trazendo novos prisioneiros para o seu plano de dominar o mundo.
Finalmente a Fada do Direito das Crianças e o Juizado de Menores prendem ela e seus cúmplices deixando todos felizes. Para comemorar Michael Jackson volta ao normal e todos dançam com ele numa performance bastante aplaudida pela plateia.
Devido ao sucesso da apresentação a Diretora Graça, a legítima, convidou a todos para apresentarem na sexta-feira, 9/10, no aniversário da escola. A turma considerou uma honra e aceitou o convite com muita felicidade.
O elenco foi formado por: Luan, Wiles, Douglas, Cíntia, Sinara, Suelen, Carlos Emerson, Marcos, Yasmim, Natiaia, Sérgio, Jéferson, Iasmin, Gleice, Talite, Ariele, Gabriel e Bruno. Tivemos ainda as participações dos hamsters Tob e Lindinha.
Em breve a turma estará apresentando novo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário