quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MOSTRA PEDAGÓGICA 2010

Foi realizada no último dia 23/11 a MOSTRA PEDAGÓGICA DA CRE ITAPUÃ, com todas as escolas da região expondo os trabalhos produzidos por professores e alunos durante o ano. A arte foi predominante em todos os estandes prsentes ao Clube Campomar em Piatã e o clima era de confraternização e alegria, tanto entre professores e estudantes que faziam apresentações, se divertiam na área de lazer e participavam de oficinas.
Nossa Turma de Teatro foi visitar o evento com uma pitada de frustração pois nosso espetáculo ‘FUZARCA MITOLÓGICA’, programado para o evento, teve que ser cancelado por conta do tempo prolongado, 40 minutos, enquanto o permitido era de apenas 10 minutos. Não conseguiríamos reduzir tanto assim para participar da Mostra e ficamos surpresos vendo algumas escolas com apresentações longas. A maioria apresentou números musicais e de dança, com duração de 10 a quinze minutos. Muita atração bonita e emocionante demosntrando que a rede pública tem qualidade em seu ensino de arte e de outras disciplinas.
Pra descontrair, nossa turma foi dar um passeio em toda a área do Campomar e participou de oficinas de biscuit, pintura em sabonete, escultura em frutas, pintura de rosto e desenho artístico. O lanche foi especial e devorado ao ar livre com gula e prazer.
Em combinação com a turma, ficamos de preparar para a mostra do ano que vem um pequeno espetáculo cênico musical para expormos nossa arte.
Parabéns à CRE pela organização e às nossas Gestoras e Professoras pela dedicação e organização de todo o material produzido pelos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário