sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIA DAS MÃES DO PESCADOR - 2








O Dia das Mães da Escola Municipal do Pescador teve uma comemoração especial nesta sexta-feira, dia 06/05. Mães, alunos, professoras e funcionários foram recepcionados logo na entrada da escola com flores e boa música. Uma seleção especial de MPB em que a mulher é exaltada com carinho e amor. Destaque para a música "Como é grande o meu amor por você" do cantor e compositor Roberto Carlos.
Em seguida as mães foram convidadas a irem ao pátio para assistir a diversas apresentações culturais promovidas pelos alunos da escola.
O evento vespertino teve início com a declamação de um poema pela Vice-diretora Pró Sylvânia, conclamando os pais a prestarem atenção aos exemplos que dão aos filhos pois é através destes que as crianças aprendem. Em seguida as turmas do Pré 4 e 5, comandados pelas Prós Marta, Telma e Jai dançaram e cantaram; logo depois os 1ºs Anos C e D, orientados pelas Prós Taíza e Zulene, cantaram o sucesso Meteoro da Paixão de Luan Santana. O 5º Ano C apresentou um número musical e um breve recital. Pró Cristina propôs uma reflexão após a audição de uma canção sobre o papel das mães na criação dos filhos. Encerrando os eventos culturais do dia, o Grupo de Teatro Matutino apresentou a leitura de sextilhas de cordel em homenagem às suas mães.

Um comentário:

  1. Eta turma boa! Viva o nosso grupo de teatro sob a batuta do nosso querido JC DE FREITAS que sempre dá um show de competencia e fé no potencial dos nossos alunos e alunas. Agradeço também por ter documentado neste espaço a brilhante atuação das professoras que organizaram belíssimas apresentações com suas turmas. Valeu!!!

    ResponderExcluir