sábado, 4 de junho de 2011

DROGAS, EU 'TOU FORA! - 1








Foi apresentado nesta sexta-feira, 03/06, o espetáculo “EM BUSCA DE JOÃO E MARIA”, uma adaptação livre da obra do escritor mineiro Ziraldo, feita pelo Prof. José Carlos e os alunos dos Grupos de Teatro Matutino e Vespertino.
Tendo como tema o uso de drogas, a peça mostra o envolvimento de duas crianças, estudantes, com a marginalidade e a preocupação de seus amigos, colegas de escola, com o problema e a tentativa de ajudá-los a livrarem-se das drogas e da pressão dos traficantes.
Num ritmo de aventura policial, a apresentação envolve a família dos personagens centrais, João e Maria, mostrando o desconforto e a desesperos dos pais diante do problema, tão comum hoje em dia. A participação dos policiais enfrentando os traficantes também é bastante emocionante e a disputa acaba gerando uma morte, o que causa a emoção da plateia.

O elenco matutino foi formado pelos alunos: Monique, Isac, Rodrigo, Eric, Samira, Caroline, Ana Tainá, Ariana, Amanda Tainá, Cíntia, Gilmar, Débora, Evelin, Amanda Vitória e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário