sábado, 4 de junho de 2011

DROGAS, EU 'TOU FORA! - 2








Apesar de se basearem em um mesmo texto, as duas apresentações, com elencos diferenciados, se mostraram bastante diferentes. A Turma Matutina concentrou-se na parte dramática e fez um apelo sério em relação ao tema abordado. A Turma Vespertina optou pelo caminho da comicidade, mas sem deixar de mostrar os pontos sério do problema que é o envolvimento com o mundo das drogas. O espetáculo é encerrado com a paródia da música "Mamãe eu quero", de Jararaca e V. Paiva: Vou estudar pra ser trabalhador / Pessoa honesta, honrada e de valor / Se um amigo me chamar pra usar / Droga eu não quero, prefiro é amar.
Além disso, os alunos Ícaro, Luciano, Jean e Jonata, cantaram em coro com a plateia a música: Paz Pela Paz.
O elenco vespertino foi formado pelos alunos: Jean, Jéssica, Luciano, Jonata, Rafaela, Raiane, Késia, Fabiana, Adriele, ìcaro, Márcio, Adjária, Rafael, Caleb e Taiana.
As duas turmas estão de parabéns pelo trabalho!
Os figurinos e acessórios foram produzidos pelos próprios alunos com apoio da Vice Suely. A trilha sonora contou com as músicas de Dorival Caymmi, Chico Buarque, Sabotage e Herman, nas vozes de Gilberto Gil, Seu Jorge e Sabotage. As fotos foram clicadas pelas Professoras Marta e Taíza.

Um comentário:

  1. A disciplina de Teatro na Escola tem uma importância fundamental na educação. Ela permite ao aluno varias possibilidades de aprendizados como, por exemplo: a socialização, a criatividade, a coordenação, a memorização, o vocabulário e muitos outros. PARABÉNS JOTACÊ, Com certeza você faz a diferença. Sou fã do trabalho que você consegue desenvolver apesar da estrutura física não colaborar. Conte sempre comigo.Suely

    ResponderExcluir