sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR DO PESCADOR

Fechando com chave de ouro a programação da Semana da Criança, tivemos as comemorações dos aniversariantes do mês nas turmas da Educação Infantil, regadas a muita música, refrigerante, bolo, doces e salgados. O G4 da Pró Marta fez a festa e os convites para as turmas do G5.

O Bingo com todas as turmas foi bastante disputado e os alunos vibraram a cada número retirado do globo na esperança de levar para casa um dos brindes ofertados pela escola: estojos de pintura, porta-lápis, massa de modelar, giz de cera, lápis de cor e cordel.

Em comemoração ao Dia dos Professores foi realizada uma oração matinal, sob o comando da Vice Suely, para abençoar os mestres e demais profissionais da educação. Na acolhida vespertina, a Vice Sylvânia, fez a leitura de um texto após cântico religioso onde as bênçãos divinas foram suplicadas para abençoar os Professores de todo o Brasil, este profissional de importância crucial, mas tão pouco valorizado. Emocionada, a Diretora Maria das Graças, entoou o Hino do ICEIA, local onde fez sua formação em Magistério, e convocou os alunos de cada turma a presentearem seus professores com uma simbólica lembrança. Foi uma surpresa emocionante pois até o momento os professores não esperavam nenhuma comemoração. A expectativa está sendo criada para a segunda-feira quando os professores saborearão um “Arrumadinho” especial da ‘chef’ Suely Minerva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário