segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PREMIAÇÕES DO PESCADOR

O Projeto "Sou Criança e Brinco no Espaço Escolar" teve sua culminância nesta segunda-feira logo após a oração e cântico do Hino Nacional. Nos turnos matutino e vespertino todos comemoraram o recebimento da Medalha Dourada em Honra ao Mérito pelo desempenho e participação ativa nos eventos promovidos pelos professores.
Soletrando e Torneio de Matemática foram os mais disputados, pois todas as turmas fizeram questão de mostrar seu empenho nos estudos e concorrer a uma das tão desejadas 'douradinhas' que muito orgulho e alegria dão à criança e à família. Os professores também se encheram de orgulhos vendo seus pupilos demonstrando segurança na aprendizagem adquirida.

O Concurso de Dança - Palavra Cantada também foi bastante concorrido e os Grupos 'Os Rebeldes' do 4º B - Matutino, orientados pela Pró Gilmaia e coreografado pela aluna Jéssica, e "As Meninas de Ouro", dos 4º C e D, vespertino, orientadas pelas Prós Gilmaia e Vânia, festejaram com a plateia a tão suada vitória.
Encerrando com um momento literário, as Turmas do 1º Ano, matutino e vespertino, orientados pelas Prós Taíza e Zulene, realizaram um Recital com Poemas de Vinícius de Moraes.
A expectativa é grande em relação aos próximos eventos da escola que, segundo a Diretora Graça Brandão, serão melhores e mais organizados.

Um comentário:

  1. MUITO BOA ESTA INICIATIVA DA ESCOLA DO PESCADOR. SEUS PROFESSORES ESTÃO DE PARABÉNS PELA CORAGEM E DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO TÃO SACRIFICADO DESTA PROFISSÃO. TENHO CERTEZA QUE ESTES ALUNOS FICARÃO MARCADOS POR CADA UM DE VOCÊS. AINDA RESTA UMA ESPERANÇA.
    ROBERTINHO

    ResponderExcluir