terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NATAL 2011 DO PESCADOR

Com uma decoração à base de materiais reciclados, como encerramento do Projeto Ambiental, o Natal 2011 na Escola Municipal do Pescador foi uma festa de Paz, Amor e Fé nas mudanças que nos trará o Ano Novo. O painel decorativo foi produzido pelas novas professoras Claudiane e Suzi, os adereços criados por Prof. Luciana e seus alunos. 
A Turma de Teatro, maturina e vespertina, foram presenteados com o Romance de Cordel "O REI CEGO E OS FILHOS MAUS" e mais um bombom de chocolate para adoçar a vida. 

Os alunos de todas as séries fizeram apresentações de corais e danças natalinas. Foi um encanto ouvir tradicionais e novas canções nas vozes das nossas crianças e regência das suas professoras, que dedicaram-se, tanto quanto eles, em ensaios contínuos com o objetivo de festejar o nascimento de Jesus.
Os professores José Carlos, Taíza e Telma fizeram a leitura de um jogral de cordel, narrando toda a trajetória da Vinda do Salvador.
A plateia, sempre atenta, aplaudiu cada momento e até cantou junto algumas canções conhecidas. Logo após as apresentações na área inferior, agora totalmente limpa e organizada, todos foram para as suas salas para participarem de um lanche especial, trazido por eles mesmos e complementado com frutas tropicais da merenda escolar. Familiares de diversos alunos estavam presentes e parabenizaram Profª Sylvânia, coordenadoras e professoras, pela organização, carinho e respeito pelas crianças e este momento especial para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário